27 de abr. de 2012

Singelos mas importantes

e ai gente vim aqui me apresentar. Meu nome é Brenda Matoso e sou a mais nova autora do GA, sou a dona do Viver sem Limites e estou aqui para fazer o primeiro post. Bom espero que gostem eu vou postar textos sobre a vida e coisas do tipo por que gosto muito de escrever, vou postar aqui uma vez por semana.
Aqui me primeiro post no GA, esse é um dos primeiros textos do meu blog que provavelmente ninguém tenha lido e por isso resolvi pega-lo pra começar com o pé direito pois gosto muito dele e espero que vocês também gostem:
Aqui o link do viver sem limites:http://virersemlimites.blogspot.com.br/
.......................................................................................................................................................................

Singelos mas importantes



Sabe aquele pequeno sorriso no rosto de um amigo, aquele dia junto com as amigas, aqueles momentos que agente esquece um pouco dos problemas e vive um pouquinho que seja, aquelas coisas simples do dia-a-dia que te fazem bem, que te fazem feliz, as vezes em pequenos gestos, uma presença agradável, ou até um bom dia que agente recebe com alegria nos fazem um pouco melhores.
pois então, é nesses pequenos gestos que esta a mais pura e verdadeira felicidade que vivemos a procura durante toda a vida e muitas vezes não enxergamos que ela esteve conosco o tempo todo.
aprendi a olha pro lado e perceber em pequenos detalhes a felicidade nascendo num brilho no olhar, num sorriso no canto da boca, num bom dia, num oi inesperado, na vitória do time do coração, uma saída com os amigos, até 2 minutos com a pessoa amada são pequenos e importantes detalhes que fazem a vida valer apena!

Um comentário:

  1. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    adolescentario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir